sexta-feira, 26 de agosto de 2022

DONA NAZILA DO JONAS ESCÓRCIO SE APOSENTOU



 hoje dia 26 de agosto de 2022 pela manhã aconteceu na sala do 3º ano do Jonas escola Alexandrino  em barra do Longá uma pequena homenagem a uma funcionaria da escola que  este mês  se aposentou. Todos desejam a Dona Nazila  Descanso merecido!  Que possa aproveitar  muitos momentos de descontracao e felicidade ao lado da familia e todos que a amam!!  Se divirta muito e seja feliz!!  Você sempre será muito especial na família do Jonas Escorcio Alexandrino!!  sentiremos muito a sua falta.!! obrigada por acolher a todos com muito carinho !!



























🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳





Nenhum comentário:

Postar um comentário