hoje dia 26 de agosto de 2022 pela manhã aconteceu na sala do 3º ano do Jonas escola Alexandrino em barra do Longá uma pequena homenagem a uma funcionaria da escola que este mês se aposentou. Todos desejam a Dona Nazila Descanso merecido! Que possa aproveitar muitos momentos de descontracao e felicidade ao lado da familia e todos que a amam!! Se divirta muito e seja feliz!! Você sempre será muito especial na família do Jonas Escorcio Alexandrino!! sentiremos muito a sua falta.!! obrigada por acolher a todos com muito carinho !!
🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

























Nenhum comentário:
Postar um comentário