Aconteceu na manha de hoje 26 de julho de 2022 na escola Jonas Escorcio na barra do longá o pix premiado que as professoras do 3 ano estavam organizando ( Telma Marya e Mazé Silva ) .
Foram semanas de divulgação. Nao se conseguiu preencher todos os numeros, mas o pouco que se conseguiu sera perfeito para suprir o objetivo desejado.
Houve uma grande benção nesse processo: a sigma óticas de Buriti dos Lopes doou um óculos. As professoras e as mães ficaram muito felizes e imensamente gratas por tamanha solidariedade. Deus os recompensará por tamanha atitude. 🌹
Sigma otica, na pessoa do Sr Samuel, muito obrigada!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Abaixo seguem fotos do dia de hoje e da entrega do óculo bem como pequeno mimo de agradecimento que as professoras entregaram.🌹🙏🙏🙏





















