terça-feira, 26 de julho de 2022

Professoras da U.E.Jonas Escórcio Alexandrino realizam campanha Beneficente para compra de um óculos para dois alunos.

 Aconteceu na manha de hoje 26 de julho de 2022 na escola Jonas Escorcio   na barra do longá o pix premiado que as professoras do 3 ano estavam organizando ( Telma Marya e Mazé Silva  ) .

Foram semanas de divulgação. Nao  se conseguiu preencher todos os numeros, mas o pouco que se conseguiu sera perfeito para suprir o objetivo desejado. 

Houve uma grande benção nesse processo: a sigma óticas de Buriti dos Lopes doou um óculos. As professoras e as mães ficaram muito felizes e  imensamente gratas por tamanha solidariedade. Deus os recompensará por tamanha atitude. 🌹

Sigma otica, na pessoa do Sr Samuel, muito obrigada!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Abaixo seguem fotos do dia de hoje e   da entrega do óculo bem como pequeno mimo de agradecimento que as professoras entregaram.🌹🙏🙏🙏























As professoras agradecem aos patrocinadores e quem direta e indiretamente contribuíram para esta rifa acontecer!!!


PATROCINADORES

RENATA PERFUMES

GISELE CABELOS

EMILIA SILVA

BJ GRÁFICA

CAMELO DIGITAL GEDALIAS AMARAL

ERENICE  BESSA

CAMILA SILVEIRA

PROFESSORA MAZE SILVA

DROGARIA BURITI

TODOS QUE COMPRARAM UM PONTO..❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário