quarta-feira, 7 de julho de 2021

INEC de Buriti dos Lopes realiza Semana do Meio ambiente na lagoa Grande de Buriti dos LOpes

Aconteceu dia 05 de Junho de 2021 na lagoa grande de Buriti dos Lopes uma ação do meio ambiente , onde os colaboradores distribuíram sementes e fizeram a  conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente na lagoa grande de Buriti dos lopes. 


O meio ambiente é a nossa casa e devemos cuidar dela, pois na sua ausência não há vida.

Cuidemos para que ele não acabe!! 

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário