Aconteceu dia 05 de Junho de 2021 na lagoa grande de Buriti dos Lopes uma ação do meio ambiente , onde os colaboradores distribuíram sementes e fizeram a conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente na lagoa grande de Buriti dos lopes.
O meio ambiente é a nossa casa e devemos cuidar dela, pois na sua ausência não há vida.
Cuidemos para que ele não acabe!!
















Nenhum comentário:
Postar um comentário